28 setembro 2014

Como saber se o amor acabou?


O amor também pode morrer ou ser morto. Somos indivíduos que se relacionam como um ciclo de evolução e perpetuação da própria espécie.

O que nos leva à escolher quem queremos ter ao nosso lado.Porém, muitas vezes nessas escolhas, criamos um relação problemática e aí com o tempo o amor acaba e com ele os ideais à dois, a cumplicidade e o companheirismo.

Para saber quando o amor acaba basta prestar atenção à si mesmo e ao companheiro(a):

- O amor acaba quando acaba o sexo. Você não quer mais ter relações sexuais com seu companheiro(a), não sente mais desejo e muitas vezes sente até nojo. - Não se importa com o outro, não quer saber da sua vida, o que anda fazendo, quais são suas aspirações.

- Quando saem juntos, brigam o tempo todo, não conseguem se entender nem na hora da escolha de quem vai guiar o carro pra voltar para casa. Os desentendimentos são uma constante na vida de vocês.

- O pior dos sintomas de que o amor acabou é quando o casal não conversa mais entre si, o silêncio toma conta de tudo e vocês não sentem vontade alguma de compartilhar seus momentos um com o outro.

- Outro sinal muito peculiar e gravíssimo: de repente você começa a olhar para os lados e passa a notar outros(as), sendo que você nunca foi infiel, se isso ocorre algo muito errado em seu relacionamento se instalou e com certeza o amor não existe mais, neste caso o melhor a fazer é terminar a relação antes de ser infiel.

Há quem diga que se o amor acabou, não era amor, por outro lado outros afirmam que amor nem existe, mas sim o companheirismo e o respeito pelo outro e ainda há aqueles que acreditam que o amor existe e pode ser duradouro e eterno.

E você o que acha?


92 comentários:

  1. Anônimo16:24

    Mas que texto excelente!

    Adorei.

    Realmente, são sinais.. Uma vez escrevi um texto sobre o mesmo assunto com o título 'relacionamentos zumbis' hahaha

    a expressão lembra o seu texto.

    Relacionamentos que já morreram mas continuam lá..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo09:31

      Acho que meu relacionamento está zumbi

      Excluir
  2. Monika,

    passei aqui para renovar meu carinho e admiração por você, parabéns pelo blog!

    bjs

    Valter Poeta

    ResponderExcluir
  3. Oiêee! como vai essa lindeza? Eu vi seus recadinhos. Ando meia relapsa com os blogs pq estou fora a trabalho e o pc que uso não é meu. Então, qdo sobra uma beirada estou por aqui. Volto prá casa amanhã e na segunda começo a por as coisas em dia.
    Nem preciso dizer o qto fico grata pelo seu carinho. Seus mimos são uma jóia prá mim.
    Beijos doces em vc e em todos em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monika, preserve seu companheiro, valorize-o também e o mais importante reconheça sempre esse carinho que é dado sem vc pedir! Estou saindo de um casamento de quase 20 anos porque passei a vida toda ao lado de um homem que nunca soube me mimar assim, são pequenos gestos, palavras carinhosas, até mesmo um sorriso sincero QUE TE MOTIVAM e brota a vontade de fazer devolver esses mimos. Sinto muito a falta disso, chego a me emocionar quando vejo carinhos como esse! É isso! Bjs...

      Excluir
    2. Pois é Renata veja como são as coisas, graças a Deus, não posso reclamar de minha condição social, tenho 9 anos de casado e 6 anos de namoro, procuro ser o marido que toda mulher pediu a Deus, fiel, companheiro, solicito, sempre fazendo mimos para esposa, e agora o que ganho? nunca deixei de amar e nunca sequer duvidei do meu amor por ela, mas nos ultimos 30 dias as coisas estão complicadas, ela conversa apenas o essencial, sem sexo a 30 dias, falta carinho, enfim ja tentei conversar ela inventa 1000 mentiras e agora? como posso planejar o fuuro ao lado de uma mulher que amo, mas não tenho este amor correspondido, sabe, eu preciso do carinho dela para seguir em frente, já estou tendo problemas com trabalho enfim pareço um zumbi ....ta complicado. abraços.

      Excluir
    3. Encontrei esse blog que era o que precisava.
      Estou passando por isso.meu casamento, acho que nunca existiu. Eu preciso estar ao lado de alguém que seja companheiro, que goste de passear, falar bobagens, sabe??? fazer planos que as vezes nem vão acontecer rir de qualquer coisa, sei lá, contar o meu dia, conversar.Apesar dos problemas da vida, temos que achar um jeito de divertir. Mais do que sexo tem que haver companheirismo,tem que haver amor!!!!
      quando convido meu marido pra alguma atividade, seja uma caminhada e ele me responde que depois vai, uma hora vai, agente ainda vai sair muito... eu saio chorando de raiva de tristeza de tudo.Isso é horrível.Resumindo, essa sua esposa não te ama, por que isso que vc diz é tudo que alguém, na minha opinião precisa num relacionamento. vc ainda vai encontrar sua cara metade.

      Excluir
    4. Bom meu nome e x e. Estou casado a 4 anos deixei tudo para viver a inidade do relacionamento nao havia lugar que eu fosse e ela nao pudesse ir,todos os domingos eu acordava mais cedo e fazia um bolo de chocolate com cobertura ,vitamina ,de mamao,pao de queijo,sou professor. E abdiquei dos meus sonhos para vivermos,fazia jantar pra ela nao havia uma coisa que eu permitisse ela fazer so ,mesmo os afazeres domesticos,ate que hoje ela veio. Disse nao me amar mais,nao se importar mais esse sera o preço a pagar pela entrega ao casamento,nao sei onde errei mas nao importa mais ,aquem ler este,saibam casamento e um ato de doar-se sempre um cuidando do outro sempre,ser eternos namorados sempre.um abraço

      Excluir
  4. este texto me ajudou muito. já estava pensando que não amava mais meu marido, mas destas opções ainda tem sexo, a única, mas tem.
    bjosss...

    ResponderExcluir
  5. Caramba... ta bem complicado!!!
    Tive um relacionamento d 6 anos q nada disso aconteceu mais o relacionamento acabou e junto com isso o amor tbm...
    Falta de sexo nunca foi... a química sempre foi uma coisa d louco e foi assim os 6 anos direto, 24h se pudesse.
    Briga? Raríssimo!!
    Falta d conversa? Nunca! Sempre conversávamos sobre tudo e todos...
    Haaaa... já sei... pode ter acontecido por parte dele, deve ter ficado interessado em outra pessoa, pq o resto realmente era tudo!!!
    ... o amor acabou ...
    Mais eu sou daquelas q acredita ainda no amor. O amor pra mim existe sim!!!

    ResponderExcluir
  6. comigo foi só alegria nos 7 primeiros meses de namoro total de 2 anos, apos o 7 mes, ela fico fria, nao se arrumava, sexo era raro,,,mulher é bixo interesero e ponto final.(opniao minha)

    ResponderExcluir
  7. comigo em 2 anos de namoro, apos o 7 mes, tudo mudo, sexo era raro!, ela parou de se arrumar, mal me ligava..mais eu tbm tava sem amor por ela, tava mesmo é por comodismo, opniao minha..mulher pra mim é bixo interesseiro e ponto final.

    ResponderExcluir
  8. Ola, eu estou casa a quase 3 anos e sinto q meu casamento esta acabando, mas sim por minha culpa, eu me encaixei em uma das estrofes, a q fala, q quando começa e perceber outras a minha volta, começo a desejar outras mulheres, isso significa q meu amor acabo?
    estou em um mato sem cachorro, nao sei oq quero, se quero continuar casado ou me separar.... alguem pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  9. Anônimo13:13

    Oi,namorei há 9 anos e tava noivo há 5 anos ela dizia que me amava e que ia passar o resto da vida comigo e me cobrava por que ter casado ainda, mas não era por que eu não queria eu amo ela mas que tudo era devido condições... queriamos uma casa... Um certo dia ela vem dizer q não me amava mais, fiquei perdido, não tinha ném dois meses que ela dizia estava feliz de estar comigo que me amava, não sei o que fazer!!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12:22

    Namoro há 2 anos e 10 meses...
    no início era conversa de 21 às 4h da manhã... nós dois trabalhando e estudando, mas nada impedia...
    Mudou de emprego, mudou comigo... qudo conversamos é briga em cima de briga.
    Uma desconfiança que enche e umas "mentiras sinceras" que não aguento mais...
    Gosto dele e muito, mas tenho que dar um rumo pra minha vida.

    ResponderExcluir
  11. oláaaa
    sou casada ha 4 anos mas, algúm tempo eu e meu marido estamos distantes um do outro brigamos muito nos maguamos, e raramente fazemos sexo naõ sinto ele o mesmo e como se fossemos amigos mas sinto que ele ainda me ama
    e eu amo ele tb só que naõ sei oque fazer ?
    tb sei q estou mudada já naõ sinto tanta falta ai naõ sei como fazer ?
    esta dificil sempre que vamos tranzar naõ sinto mas o mesmo amor porque lenbro das plavras dele quando brigamos ai fico fria como gelo mas,o quero de volta o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  12. Anônimo10:07

    Amei esse texto, tirou todasas minhas duvidas! :)

    ResponderExcluir
  13. Anônimo14:39

    Anonimo disse.....

    Achoq algum de vcs podem me ajudar..... Eu e minha ex namoramos quase 1 ano e foi muito turbulento , muitas disavencas , discordias etc, eu dexava ela de lado , ela fazia tudo pra mim e a mais de 3 meses ela viro e termino comigo, ta ficamos 30 dias separados e ela volto chorando dizendo q me ama e que keria fica comigo q nao conseguia viver sem mim,ela sempre foi assim comigo e semore tihamos um fogo loko pelo outro tb uma atracao q eu nunca tinha visto , aee ela volto nos 3 primeiros dias volto ainda mais forte nossos desejos etc mas dae com 8 dias ela me largo , fico estranha e nao q mais saber de mim, procurei um centro e me falaram q a mae dela fez algo pra separar agente, eu axei muito estranho a pessoa e maravilhosa com vc hj e daki uns dias nem q te ver mais, e poior q ela fala q o coracao dela me quer mais a cabeca nao , to muito trsite com isso tudo algume pode me ajudar? axo mi impossivel a pessoa te amar tanto e ter tanta atracao e em tao poco tempo nem kerer mais vcs nao axam?

    ResponderExcluir
  14. Anônimo14:42

    estranho e q ela viroa cabeca totalmente , nao se importa mais comigo e euq tinha tanto apetite sexual nem tenhu mais e como se algo me broxasse .... nao e de brincadeira mas como a mae dela e macumbera eu axo q tem algum trabalho feito pq e muito etsranho isso uma coisa tao forte acaba tao rapido sem motivo algum

    ResponderExcluir
  15. Anônimo01:10

    Iza...Gostei muito do texto...mas mesmo assim tenho muito medo de tomar uma decisão errada. Namorei uns 5 anos e a 5 estamos casados. Meu espeso nunca foi aquele homem que tratava uma lulher como deve ser ...e eu era quase uma amélia apaixonada. E a uns 3 ano comecei a sentir coisas estranhas por uma pessoa, sem contato nenhum...quase fiquei louca em 2008 decidi ter o envolvimento fora do casamento...e até hoje sofro tudo o que tenho que sofrer, pq penso nessa pessoa as 24 horas do meu dia, já pensei que pode ser ate doença, luto contra isso. Já me separei e acabei voltando. Sinto carinho pelo meu esposo e muito medo de terminar e me arrepender...de tomar uma decisão precipitada...nossa convivência praticamente é sem brigas, “convivemos”, não há elogius, mas ele diz que me ama, sexo é feito, mas não consigo desejar. E descobri uma traição da parte dele a pouco tempo que não consigo esquecer. Por favor me ajudem, tenho medo de terminar e ali neste casamento ainda poder haver amor. Ele me pede um filho, mas não me sindo protegida, amada e desejada para engravidar. Vivo normalmente mas com uma angustia sem fim em meus pensamentos.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo18:39

    você entrou aqui então ta com problemas...kkkkk

    não falou nada de anormal que pode te ajudar.

    ResponderExcluir
  17. Sim voçe tem toda a razão, mas e quando voçe termina e sente aquela dor no peito imança vontade de chorar. e quer voltar.

    Acontecel tudo isso com eu, mas a dor no peito foi tão gande que um carro em cima de mim era pouco para chegar ao minimo dessa dor.

    preciso de conselho. por favor.
    victorayalla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. euzinha tellinha...18:05

    Realmente acontece isso!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo16:08

    Gente serio, to com um problemao no meu casamento, há 3 anos estamos num vai e volta, nos conhecemos há 15 anos e somos casados há 10.
    Temos um filho lindo de 8 anos.
    Nos separamos e voltamos algumas vezes e nesse meio tempo conheci uma pessoa e me envolvi muito. O deixei e reatei o casamento, acabei terminando de novo. Há quase 1 anos separada, nao aguentei a pressao de ficar na casa dos meus pais ( que nao me ajudam em nada) e a necessidade do meu filho pelo pai e decid voltar de novo.
    Hoje vivo de novo infeliz, nao suporto ver um casal rindo e se beijando na minha frente que penso na pessoa que conheci.
    ODEIO sexo com meu marido, as vezes choro depois de fazer de tanto nojo que sinto.
    Nao amo e nem ficaria com o homem que tive um caso, mas o que pega é o fato de ter feito sexo com ele, nao consigo mais me entregar pro meu marido.
    Meninas vou dizer uma coisa.... Se vcs sao casadas, mesmo que tenham um probleminha ou outro, e as vezes sentem vontade de procurar um antigo namorado ou se permitir conhecer alguma coisa lá fora, ouçam A GRAMA DO VIZINHO NAO É MAIS VERDE DO QUE A SUA. Nao façam isso, é horrivel ficar com alguem que nao se ama.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Bom pessoal eu estou no caso parecido com esse do texto acima, nao sinto mais atraçao nenhuma por minha noiva, nao conversamos mais, e mal nos tocamos, só que nao consigo terminar com ela pq acho que ela vai sofrer de mais e eu sei lá acho que vou sentir falta mais pra frente.
    NAO SEI MAIS O QUE FAZER ME AJUDEM SE POSSIVEL.
    obrigado...

    ResponderExcluir
  21. Anônimo03:02

    eu estou com um problema com minha mulher
    transo com ela pensando em outra , e tenho atração por outras mulheres peincipalmente minha sogra aff.
    tenho dó de terminar com ela , me ajudem por favor....

    ResponderExcluir
  22. Anônimo20:12

    Sou casada há 10 anos, meu marido é ótimo pra mim e pro nosso filho de 6 anos. Mas percebo que de uns 5 anos pra cá, não tenho vontade de fazer sexo, perdi a admiração que tinha por ele e não tenho paciência de escutar as coisas do dia-a-dia que ele quer conversar, ale'm de não me interessar em participar das atividades que ele quer que façamos juntos. Tivemos um desentendimento recente por causa da família e estamos bem estremecidos, já falamos em nos separar e ele diz que adora aminha presença, a minha companhia, apesar de eu não ser mais a mesma pessoa com quem ele casou. Tenho plena consciência que o maltrato pois não dou atenção e carinho (o que ele reclama sempre).Não sei se o amor acabou, mas não consigo me imaginar longe dele, fico com pena do nosso filho, que é muito apegado a nós dois. O que fazer? Socorooooooo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou com o mesmo problema.me add no msn
      vanessa.mello.23@hotmail.com
      bjs

      Excluir
    2. Anônimo10:35

      o que Deus une o homem nao separa, os que mais sofrem numa separação sao os filhos, casamento é um só e o seu foi abençoado por Deus, nao renegue o que Ele te deu.

      Excluir
    3. Aq é aicontrario minha mulher nem encosta mais min Fasso de tudo por ela e só me trata mal

      Excluir
  23. Anônimo00:57

    Sou casada há 11 anos, temos um filho de 4 anos, que é o nosso maior tesouro, sei que amo meu marido mas não consigo reconhecer mais ele. Ele exige muito de mim, ele quer que eu seje uma pessoa que não sou, ele me critica demais, parece que nunca esta satisfeito com as coisas que faço, e faço tudo de coraçao, nesse ano quis fazer uma surpresa dei um presente que ele queria, mas quando ele abriu deu a impressão que ele não gostou, e novamente ele me criticou me dizendo que eu deveria ter consultado ele antes de comprar, aquela atitude dele me magoou tanto, aquele momento deveria ser de alegria, mas acabou ficando um clima chato.
    Sinto vontade de sentir que ele me apoia, mas não consigo sentir isso dele, chegamos a ficar 1 semana sem se falar, pra mim foi muito dificil, eu que tive que engolir meu orgulho e voltar a conversar com ele, porque apesar de tudo temos um filho e não podemos passar esses problemas pra ele, ele quer que eu seje perfeita, so que nunca vou conseguir alcançar as expectativas dele.
    Ja estou cansada disso, não sei o que faço, quando penso em separar penso muito no meu filho que gosta muito do pai,a pergunta é Será que nosso casamento acabou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi passo pelo mesmo problema, me adiciona no msn
      vanessa.mello.23@hotmail.com
      bjs

      Excluir
    2. oi passo pelo mesmo problema, me adiciona no msn
      vanessa.mello.23@hotmail.com
      bjs

      Excluir
  24. Anônimo20:52

    Preciso de ajudar, não tenho vontade de ficar perto da minha mulher.. quando dormimos nem nos abraçamos mais... prefiro ficar sozinho e não tenho vontade de ter relação com ela... mas tenho medo de me separar, não sei se me acostumei ficar com ela isso porque somos casado a 15 anos.

    ResponderExcluir
  25. Olá, tenho 20 anos e namoro com um rapaz a mais de 6, confesso que me deparo com essa questão constantemente, mas paro pra pensar e chego a conclusão de que sou egoísta já que quando penso assim na verdade eu estou o idealizando e pensando nele como minha extensão. Não me apaixonei por ele por ser o homem ideal mas por ter características que valorizo. Nada permanece eternamente novo, nós seres humanos passamos por mutações sim mas acredito que o amor também, ele pode evoluir vai perder a mágica é quando você vai ter dúvidas mas acredite ele vai ficar mais sólido, mais maduro; pensa no seu relacionamento com a sua família, não é perfeito nem por isso você deixa de ama-los. O que acontece é idealizamos o amor e quando percebemos que não é o que esperávamos ficamos assim confusos. Que tal refazer seu conceito de AMOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela resposta era isso que eu precisava ler.

      Excluir
    2. Deste me o que precisava de ouvir!

      Excluir
    3. obrigada por essas palavras...

      Excluir
  26. oi n sei mais o q faze,namoroa quase 2 ano,e nos ultimos 3 a 4 meses nossa relao mudou muito,antes era uma maor coisa um desejo(pelo- daminha parte continua),elaparece q n sente mais vontade de transar comigo,eu a amo muito mas to pensando seria mente em terminar pq,quando ela me trata friamente isso machuca muito pra quem ama,ja conversei com ela e ela diz q nada mudou,mas pior q mudou,queria q voltase comoantes nossa relaçao n e so o sexo mais o jeito dela para comigo parece q acabou, n sei o q fazer acredito q o melhor remedo e terminar sei q vaiser dificil pra mim mais,e melohr..

    ResponderExcluir
  27. Anônimo22:58

    parece que esse texto foi escrito para mim,estou vivendo nessa situacao.e percebi que muitas vezes continuamos insistindo,nao por amor ao outro mas,porque nao aceitamos que nao conseguimos mudalo(a)s.com o tempo percebemos que cada um e como e.e o que pensamos ser amor na verdade nao passava de pocessividade.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo18:54

    entao...eu estou com o meu marido a 8 anos...e de 1 ano pra ca tdu o que ta escrito ali em cima...realmente ta acontecendo...ja nao tenho mais vontade de fazer sexo com ele...agente nao conversa...briga constantemente...e o pior disso eh ki tem 3 criancas no meio...eu fico triste sabe...nao sei o que fazer...me da um desespero as x...eu sei ki da minha parte e da dele ja nao existe mais amor...mais fico pensando nas criancas, e axo ki ele tb...mais nao kero continua mais assim, eu nao converso com ngm sobre isso, mais nao sei...nao consigo mais!! =//

    ResponderExcluir
  29. Anônimo22:19

    Realmente mulher é um ser complicado. Namorei durante 2 anos e meio, ela sempre foi muito complicada, eu que tinha que entender tudo, depois de algum tempo surgiu brigas, perdeu o respeito, começou a falar que eu não queria nada de sério, que tinhamos que ter planos, enfim...Mas eu sempre gostei das minhas coisas organizadas, contas pagas, nada de fazer algo que não daria pra cumprir,ela tudo ao contrário, então não conseguia ver um sentido, ainda mais com tanta cobrança, aí acabou o entusiamo, queria que fosse uma pessoa mais cabeça, foi uma ilusão, as pessoas não mudam.

    ResponderExcluir
  30. Anônimo19:24

    Boa noite,
    primeiro gostaria de falar sobre os comentários das pessoas casadas: Deus fez o homem e lhe deu a mulher, e disse deixará o homem pai e mãe e se unirá a sua mulher e serão os dois uma só carne. Então o casamento e a família são planos do Senhor, que sabe de nossas necessidades físicas e emocionais. Quando algo não está bem em um casamento é porque o senhor Jesus não está agindo ali. Se você não se conforma com esta situação, busque ao Senhor Jesus. Procure conhecê-lo, você verá que todas as coisas que precisamos já nos foram dadas. Só cabe a nós, que temos livre arbítrio, receber essas bençãos ou não. Que o Senhor os abençoe e restaure o amor nas vidas de vocês, por que só Ele é capaz disso.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo22:50

    Eu estou casada ha 12 anos. No inicio era muito bom! Mas ultimamente esta cada vez pior. Ele engordou, se abandonou, não se cuida, não toma banho, nao escova os dentes, nao corta o cabelo. Cheguei a pensar q ele estivesse deprimido, mas após diagnostico médico descobri q nao, ele está desanimado mesmo.
    Eu me cuido, me arrumo, quero estar sempre bem e bonita pra ele e ele nem nota. Ronca no sofá, baba na almofada, com akele shorts encardido. Ele é 10 anos mais velho q eu mas atualmente parece q a diferença é de 20 anos. Há mais de anos estamos nessa situação, eu tentando salvar o casamento e ele nem ai... estou ficando cansada! Quero ser amada, elogiada, ter alguem que eu admire ao meu lado. Se continuar do jeito q esta vou me enterrar viva, alias vivo agonizando esperando essa situação melhorar e nada! Por favor me ajudem, o q eu faço???

    ResponderExcluir
  32. Anônimo14:55

    Ola gente... Eu pensava. Que tudo nao passava de uma faze mas depois de ler. Essex comentarios cheguei a conclusao que. O amor dentro do meu lar acabou... Tenho 23 anos e vivo maritalmente com o meu parceiro a 4 anos. Tudo começou com traiçoes da parte dele,ja la se foram tantas q ja perdi a conta... Passamos a vide a descutir,a por defeitos um ao outro,raramente saimos,quaze nao conversamos,nao nos conseguimos entender. Nao sei o k fazer no fundo eu sei k ja nao existe amor mas nao consigo. Deixar... Temos uma filha de 6 meses e accredito k este è o motivo pelo qual nenhum de nos acaba de vez com esta palhaçada... Ja nao sei o q fazer por favor me ajudem...

    ResponderExcluir
  33. Anônimo19:22

    sou casada a 17 anos o meu marido e um homem maravilhoso e um bom pai mais de us anos pra ca nao sinto mais desejo por ele quando ele mim procura sinto muita raiva nao consigo ouvir nem a voz dele o que devo fazer

    ResponderExcluir
  34. Anônimo11:51

    relacinamento: minha resposta pro anonimo. o que começa errado termina errado. vc não deveria procurar um centro e sim uma igreja evangélica pentecostal pois macumba só se tira com muito jejum oração e libertação. se o diabo quer tanto separar vc's é porque vc's nasceram um para o outro e o diabo não quer ver ninguém feliz.vai por mim eu sei o que estou falando. vá lute pelo seu amor
    eu sujiro que assista o filme (os agentes do destino) parece com a sua história. espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  35. Anônimo20:54

    Quando a tesão acaba entre marido e mulher ja foi tudo pro vinagre, mas existe a convivencia, então o casamento já acabou. Por isso la na igreja aquele monte de promessas na hora do casório, isso e balela, o ser humano é passivel de erros e não vai ficar a vida toda comendo arroz e feijão, A CARNE É FRACA, ele vai olhar para outra e ela vai olhar para outro e não adiante tapar o sól com a peneira. acabou acabou, parte cada um pro seu lado e pronto, os filhos ai é outros quinhentos, se forem menores tem a responsabilidade de cria-los e educa-los agora se forem maiores que se virem. O que não pode acontecer é violência, tem que se separarem numa boa e cada um por si e Deus por todos. È A VIDA.....

    ResponderExcluir
  36. Anônimo21:11

    MEU CASAMENTO JÁ TEM MAIS DE 30 ANOS, UM DIA NA HORA DO CAFÉ DA MANHÃ, MINHA ESPOSA, ME DISSE ASSIM:MALDITA A HORA QUE EU TRANSEI COM VOCE, ISSO SEM MAIS NEM MENOS, AQUILO PARA MIM FOI O FIM, POIS SEMPRE FOI BOM, NUNCA A TRAI, NUNCA FALTOU NADA, TENHO UMA BOA RESIDENCIA, CARROS, TEMOS GRAÇAS A DEUS SAUDE,TEMOS TRES FILHOS JÁ MAIORES E UMA ATÉ JÁ CASOU, JA ESTOU ATÉ APOSENTADO, NÃO GANHO MAL, TUDO QUE ELA QUIS ATÉ HOJE EU DEI A ELA, MAS AQUILO NÃO MAIS ME SAIU DA CABEÇA, PORQUE ENTÃO ELA NÃO ME FALOU ISSO A 30 ANOS ATRAS, MEUS AMIGOS ACHO QUE TUDO NUMA BOA, MAS DEPOIS DE 30 ANOS ELA ME FALAR ISSO. SOU CABEÇA FRESCA E ENTENDO AS COISAS, MAS AQUELA CONVERSA ME POS MUITO MAGOADO. E EU A VIDA TODA A AMANDO E PENSANDO QUE ELA ME AMAVA, FIQUEI VELHO E NO FIM AINDA ESCUTO ISSO NA LATA.COVARDIA NÃO. NINGUEM É OBRIGADO A VIVER COM NINGUEM SE NÃO AMA, MAS ELA VIVEU 30 ANOS JUNTO COMIGO FINGINDO ME AMAR.ISSO É DESONESTIDADE E SACANAGEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,já conversaram sobre esse comentário que a sua esposa fez?se vcs ainda não conversaram seria bom até pra vc tirar todos esses fantasmas da sua mente.Tudo de bom,fique com Deus.

      Excluir
    2. UMA BOA CONVERSA SOBRE O COMENTÁRIO DELA SERÁ MUITO BOM PRA VC AFASTAR TODAS AS DÚVIDAS,TUDO DE BOM,FIQUE COM DEUS

      Excluir
  37. Anônimo13:53

    sinceramente nao acredito no amor, acredito sim em interesses em comum, comodismo de ambas as partes mas nao acredito no amor,

    ResponderExcluir
  38. Anônimo14:33

    sou casada e tive um relaçionamento fora do casamento?bom meu casamento que ja era ruim fico pior agora nao tiro o outro da cabeça....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se seu marido ti da valor tenta esquecer oque passou pos tudo fora dura pouco e VC não vai ter o que o que tem em casa
      Na hora do perrengue é em casa que segura a barra

      Excluir
  39. Anônimo14:48

    sou casada ha 16 anos tenho 3 filhos meu casamento e muito pertubado muits traiçoes da parte dele;e a 1ano atrais começei a sair com minhas amigas e nessas saidas conheçi o rodrigo saimos por 7 meses hoje nao quero mais meu marido mais tenho medo de jogar meu casamento pro auto ... o que faço me ajuda?????

    ResponderExcluir
  40. Anônimo11:51

    Acredito, sim que o amor exista. Acredito, ainda, que "seja eterno enquanto dure", como disse Vinicius de Moraes. Mas acho que temos uma eterna batalha pela frente para manter este amor vivo em outras pessoas. E acredite, você vai sobreviver se aquela pessoa que você ama for embora. E, ainda, saiba que outros amores virão. Não serão iguais, mas virão.

    ResponderExcluir
  41. Anônimo17:08

    Ah gente e complicado a vida a dois quem nao tem problemas ..mais penso assim viver a dois pra ser infeliz e melhor ficar sozinho ...pois a vida e bela e linda e tem muita gente bacana maravilhosa e so esperamos o momento certo para encontramos nossa ama gemea rsrsr felicidades a todos e sucesso nos relacionamentos

    ResponderExcluir
  42. Anônimo19:27

    Nossa meu casamento já era,se eu tinha alguma dúvida agora não tenho mais.É muito triste aceitar o fim.

    ResponderExcluir
  43. Anônimo21:47

    meu namoro esta assim, mais so da minha parte! so q na hora do sexo é sempre bom. alguem me da uma luz?

    ResponderExcluir
  44. Anônimo08:43

    Anônima diz...
    Passei 34 anos de minha vida,casada nem sei porque fiz isso?fui traída varias vezes não sinto nada no relacionamento intimo,penso em divorcio e desaparecer da vista dele! chega de humilhação.Fora as constante bebedisse.Como sair desse sofrimento?

    ResponderExcluir
  45. Anônimo22:48

    Estou com meu "namorado" a quase 2 anos tenho um lindo bebe com ele masa de uns tempos pra ca so briganos..... Pq brigamos eh automatic n querer sexo e assim vai... O nosso comeco foi uma bagunca; feito de traicao e mentiras por parte dele ... Hj isso atrapalha pq n existe confianca, outra coisa tenho um outro filho ( q n eh dele) ja com 7 anos q tudo q ele faz ta errado nos olhos do meu namorado, eu n sinto q existe carinho de verdade entre os 2 isso me deixa ainda + desanimada ja q meu nsamorado tenta "comprar" meu filho com presentes mas n com o sentiment principal ; o amor!!! O q fariam no meu caso??? Por favor respondam!! Se amo ele? Nao sei pq depois d tantas brigas e desconfianca a gente mistura os sentimentos..

    ResponderExcluir
  46. Anônimo03:18

    Oi tenho 21 anos e tenho 1 filho de 1 ano e 2 meses...
    Namorei 5 anos e faz pouco mais de 1 ano que moro com o pai do meu filho...
    No comecinho do namoro achei que seria tudo perfeito eu tinha 15 anos e ele 22 depois de um tempo percebi que ele dava mais importancia a sair com os amigos do que estar comigo dizia que me amava mais como alguem pode amar e fazer alguem chorar praticamente todos os dias??
    O tempo foi passando e cada vez mais ele me magoava mais mesmo assim eu não conseguia terminar tive depressão tentei me suicidar por 3 vezes na terceira fiquei 1 dias desacordada na minha casa ate minha mãe perceber oq estava acontecendo cheguei ao hospital quase morta e fiquei mais 3 dias desacordada no hospital...
    Nesses tempo que fiquei no hospital ele nem sabia onde eu tava oq tava acontecendo pois ele não me ligo não foi me ver nem se preocupo...
    Eu conheci uma pessoa que me apaixonei no primeiro momento que vi era uma pessoa muito boa queria estar comigo mais eu não conseguia terminar definitivamente o meu relacionamento para me entregar totalmente a um novo amor..
    Essa pessoa tento me ajudar de varias maneiras com minha depressão mais acho que estava tão cega de raiva do meu namorado que queria fazer ele ficar a todo custo comigo...
    Hoje tenho um filho com ele e não conversamos nem nos beijamos e nem temos relações sexuais..
    As vezes chega aficar 3 ou 4 meses sem me procurar eu não tenho mais vontade também...
    Não consigo ficar bem com ele sempre lembro de tudo que ele me fez chorar e sofrer dos varios dias deitada sem querer sair da cama sem comer pois não tinha fome cheguei a ficar 1 semana na cama chorando o tempo todo e me culpando procurando oq tinha de errado para ele não ser um bom namorado comigo...
    Ele ate deu um urso para mim que troxe de uma viagem e falo que escolheu com muito amor depois descobri que ele trouxe um para outra menina e deu a ela...
    Hoje não consigo esquecer tudo que ele me fez acho que por isso não consigo gostar dele como um dias ja gostei...
    E hoje sonho,pensso e tudo me faz lembrar o meu ex ele não sai da minha cabeça cinto que amo ele e nunca vou deixar de amar...
    Mais agora é tarde para eu consertar pois magoei quem mais me ajudo e cuido de mim quando eu precisava,quando eu ia para o hospital por ficar 1 semana ou mais sem querer comer,isso tudo ele fazia mesmo não estando comigo...
    Meu namorado não cuido de mim nesses anos todos nem a metade que meu ex cuido em 8 meses de namoro...

    Me cinto culpada por ter magoado quem me amava simplismente pelo egoismo de provar que eu podia fazer alguem sofrer tudo que me fez...

    Hoje tenho vontade de terminar mais pensso em meu filho...
    Preciso de um conselho vi meu ex e ficamos me senti a pessoa mais feliz,quando vi ele de longe não consegui segurar o sorriso por umas horas fui feliz dei risada brinquei pude ser eu brincalhona,criança,feliz que adora fazer os outros sorrir...
    Mais quando cheguei em casa minha alegria acabo..

    ResponderExcluir
  47. Anônimo20:30

    AMOR SÓ DE MÃE, ESSE NEGÓCIO DE FALAR QUE EXISTE AMOR ENTRE DUAS PESSOAS É CONVERSA FIADA, EXISTE UMA CUMPLICIDADE, O MULHER GOSTA DO HOMEM E ELE DELA, E O QUE SEGURA MAIS O CASAMENTO É O SEXO, UM TEM CIÚMES DO OUTRO, O RESPEITO ENTRE AS PARTES, ISSO É A VIDA EM COMUM,E DURA ATÉ QUANDO NINGUEM SABE. AGORA QUANDO AS PARTES COMEÇAM ENVELHECER, FICA AI A CUMPLICIDADE, UM OLHA O OUTRO ATÉ QUE A MORTE OS SEPARE. O QUE NÃO PODE E UM TRAIR O OUTRO. SE A MULHER TEM O QUE O HOMEM GOSTA E VICE VERSA, TA TUDO LEGAL, PARA QUE PROCURAR OUTRO SE TODOS VÃO DAR A MESMA COISA, O SEXO, O QUE PODE ACONTECER E A TRAIÇÃO AI O MELHOR E CADA UM PARTIR PARA UM LADO. NINGUEM É DE NINGUEM MESMO..

    ResponderExcluir
  48. Anônimo20:37

    ACHO QUE QUANDO A MULHER TRAI O MARIDO E ELE SEMPRE FOI BOM MARIDO, NUNCA FALTOU NADA, SEMPRE HONESTO COM ELA, NO MEU MODO DE PENSAR, ELE PRIMEIRO TEM QUE PEGAR ELA E METER O FERRO ATÉ O BUTÃO FAZER BICO, ESFOLAR ELA ATÉ PEDIR AGUA, DEPOIS METE O PÉ NA BUNDA DELA E MANDA PROCURAR O OUTRO, ISSO PARA MIM É SAFADEZA, SE NÃO GOSTA MAIS, FALA, CONVERSDA, NÃO PASSAR O CARA PARA TRAZ, MERECE É FERRO MESMO.....

    ResponderExcluir
  49. Anônimo11:19

    Tenho 18 anos e tenho 2 filhas e moro com o pai delas hà aproximadamente 2 anos,no começo era as mil maravilhas,mas de uns meses pra cá senti que nossa relação esfriou muito,sempre fiz tudo pra agrada-lo estou desempregada e minha vida se resume em cuidar dos filhos e do marido.Só que já me sinto sufocada nada que faço esta bom pra el,brigamos constantemente,o sexo está pessimo ultimamente estou tendo nojo dele,me irrito com tudo ,fico na defensiva pq sei que ele sempre vai reclamar e algo ,a questão é o amor acabou ou a è a rotina?eu ainda o amo ou só estou acostumada com ele?tenho muitos sonhos engravidei cedo sem planejamento e meus sonhos ficaram muito distante,me sinto deprimida pois gostaria que minha vida tivesse um outro rumo,quero ser feliz,quero um homem que me ame e demostre isso.Por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  50. Anônimo12:40

    Estou com essa doença... rsss
    Estou a 5 anos noiva e descobri que ñ sinto mais o que eu sentia antes pelo meu noivo... conheçi uma outra pessoa maravilhosa, encantadora nem tenho palavras pra dizer... Mais percebi que meu noivado ja tinha ido por agua abaixo a muito tempo depois que conheci esse rapaz, o sexo ñ e o msm, ñ existe mais aquele fogo, aquela paixão... Conversar sobre o que aconteceu durante o dia-a-dia? isso ñ existe mais... meu noivo sai sem mim e ñ se importa no que vou pensar ou dizer... Sei que cada um precisa de um tempo, mais o que ele faz ja estrapolou... Se eu for dar meus passeios apenas com minha familia ja e motivo de briga da parte dele... (quer dizer ele pode e eu ñ), isso e um saco não aguento mais... hj ele esta de folga e foi a praia com a familia enquanto estou trabalhando... pedi pra que ñ fosse, mais ñ adiantou e terminei por telefone msm... vou usar isso como termino do noivado... ñ aguento mais... Preciso respirar... no momento ñ sinto falta, tristeza ou algo parecido... me sinto leve e sem preocupação... ñ me arrependo... FOI BOM ENQUANTO DUROU.

    ResponderExcluir
  51. Anônimo12:56

    oi eu estou muito triste pois meu marido disse que n me ama masi que o amor acabou depois disse que me ama 30 po cento e depois que gosta muito de mim Mas não liga p mim de uns dias pra ca n me procura mais na cama oque faco ainda o amo muito ele Mas confesso meu coracão esta muito magoado pois ele disse que n me amava tanto assim, mais se eu procurar ele na cama fazemos amor. E agora?

    ResponderExcluir
  52. Anônimo13:38

    eu tenho 22 anos e estou casada a 1 ano e meio, descobri a quatro meses q meu marido estava me traindo com uma menina mais nova; terminei com ele, mais ele voltou, disse q me amava e voltamos. Porém nossa relação esta cheia de brigas, ele não me procura na cama com a mesma frequencia e eu perdi a vontade de ficar com ele,pq estou tão magoada...
    acgo q ele perdeu o tesão em mim, pq eu engordei muito depois do casamento, mais eu sei q ainda sou bonita e q isso não era motivo, para seu desenteresse. O dificil é que eu ainda amo ele, mais to tão ferida, que queria deixa-lo e tentar ser feliz com alguem que me desse mais valor; acho tmb q nosso problema se agravou por causa do dinheiro, nós estamos desempregados e estamos vivendo uma situação bem dificil e ele não tem paciência pra minhas frustrações. É muito difícil ter 22 anos, ser casada a pouco mais de 1 ano e já ser traida por 6 meses, qualquer mulher ficaria insegura e descontrolada. nao seio q fazer???

    ResponderExcluir
  53. Anônimo09:07

    sou casada a 7 anos e tenho um filho de 4 anos...segundo o texto "Como saber que o AMOR acabou" ele caiu como um capuz na minha cabeça.
    pior de tudo que casei, tive filho e tentei, mais tentei mesmo ser feliz como meu marido, mas nunca esqueci meu EX... esacutar musica nao posso, ver um filme, viajar...tudo o que faço me leva como se fosse um filme...doi no peito e o pior que ele é solteiro...mas acho que ele nunca me amou, sabe doi ver uma pessoa que te ama e nao conseguir senti mais nada por ela... e pensar sem parar em alguem que sabe DEUS se te ama...So tenho felicidades por causa do meu filho, e so Deus sabe como tenho tentando voltar a sentir algo pelo meu marido, mas o brilho dos meus olhos este nao existe mais...Choro e choro muito...queria morrer, mas nem isto posso pois nao qro deixar meu filho ele é tão pequeno e inocente...Sinto uma dor forte no peito ao ser que so restou pena no meu sentimento em relação ao meu marido...Ninguem pode me ajudar e muitos memos me julgar, disser que sou louca, nunca TRAI meu marido, penso todos dias no meu EX e me preocupa mais com a felicidade do outros(meu marido) que com a minha mesma, so que nao consigo ter mais nada com ele...O que seria certo?? Queria um luz!!!

    ResponderExcluir
  54. Anônimo01:06

    ola boa noite sou casada a 20 anos o começo era ate bom o tempo foi passando meu esposo sempre brigando comigo tenho 3 filhos 19 anos 15 anos agora minha bebe de 6 meses mais meu esposo sempre me ofedeu, com palavras nunca falou que me ama quando eu pergunto ele fala so um pouquinho, tive uma gravidez de alto risco sexo era pouco mais sempre tive voltade de separ dele, mais agora penço na minha filha,mais notei quando minha filha nasceu ele não me procura mais, me ofende com palavras e me humilha vivi mandando eu dar para cavalo perto dos meus filhos emfim não me respeita mais quando falo para ele o porque ele não me procura ele diz que não que,não me procura mais depois que ele começou trbalhar no camelo no centro onde passa mulher o dia todo fora amigos que e infiel com as esposas ele fala que eu vou ter uma supresa,que ele ja esta dando os pulo dele xiga eu de biscate e puta o que eu faço não alguento mais o que fazer me ajude

    ResponderExcluir
  55. Anônimo16:58

    eu não sei mas o que pensar sobre amor,tive alguns relacionamentos que achava que era amor,quando de repente esfriava,,não sei se o defeito estar em mim ou nos outross....

    ResponderExcluir
  56. Anônimo00:07

    olha sempre fiz coisa erradas sabe bebia fumafa usava drogas deixa minha mulher de lado nao ligava pra ela e a traia muitofiz msm muita coisa errada ela num sabe mas desconfia sempre neguei mas ja disse que a trai sonao disse quando ela tambem num perguntatenho tre filhos menores com ela sabe eu vi k errava muito e resolvi sabe sosegarela foi trabalhar e nos serviços k ela arrumava ela ficava de paquera sabe sempre dava descupa a agente tava brigado ultimamente sinto falta de desejo por parte dela ela nao deixa eu toca ela sireito sabe sexo sem beijo ela diz k nao consegue por cosegas sabe brigamos muito mas sempre fui muito carinhoso com ela tambem era sabe hoje ela nem faz um carinho quando digo pra ela queria sentir ser desejado sabe tesao msm vontade de fazer tenho a impresao k mulher gosta dum cara k trata ela mau ja fiz isso muito mas num consigo mais pois a amo muito sinto k meu casamento ja era quando falo como eu me sinto ela joga tudo na minha cara k e por causa disso ela diz k me ama mas acho k nao me ajude a toma a decisao certa por favor

    ResponderExcluir
  57. giseli13:20

    ola eu acho que ainda amo meu marido faz 2 anos que estamos casados só que de uns dias pra cáh mudou um homem lindo do lado da minha casa ele tambem é casado só que quando ele passa eu fico babando por ele...ele é muito atraente...por isso estou em duvida do meu amor..

    ResponderExcluir
  58. Sou casada a 2anos e meio e meu casamento sempre foi muito complicado,meu marido já tem 2filhos antes do casamento,e agora tem um 3ºfilho comigo...no começo nada me impedia de amar ele e continuar nossas vidas e realmente eu sentia um amor enorme da parte dele tbm,mas com o tempo fui descubrindo muitas mancadas da parte dele como falta de respeito,traição,prefêrencia a coisas materiais do q pela familia...Hj eu encontrei uma forma de não me sentir a única enganada e comecei a trair ele por raiva,mas agora vejo q isso só me fez mais mal,pois eu não consigo olhar ele como antes,não consigo amar ele como eu queria,e simplismente não consigo mais parar de trair ele...Penso qdo isso vai ter um fim pois acho q não sou tão valente assim para terminar esse casamento e talvez eu nem queira isso,mas continuar nessa relação está cada vez mais dificil...Ele diz q me ama mas também esta bem cansado disso tudo..
    penso será q o amor acabou?
    o pq então não conseguimos nos separar...

    ...

    ResponderExcluir
  59. Anônimo18:10

    sou casado a 11 anos temos 1 filho de 6 anos que no qual amamos muito.. amo muito minha esposa.. mais confesso que as veses minha mente anceia por outras mulheres pois minha esposa a maioria das veses estar indisposta.. procuro seguir minha mente para nao ficar precionando -a ja a 1 ano ela quis se separa alegando que nao me ama mais.. porem nao chegamos a isso, continuamos nossas vidas normal.. ( conversas / sexo/ convivio ) porem a uns 4 dias eu a peguei conversando com seu ex namorado pelo msn dizendo "oi amor " imediatamente a retruquei.. dizendo que ela nao fala isso para mim, mais fala para um ex.. ( que mora bem longe e ja estar casado), e dessa ves eu mesmo quis a separacao.. ela disse " isso e so uma forma de comprimentar. e que nao precisava fazer drama por isso que era um relacionamento impossivel que nao tinha traicao etc..
    porem oq me doeu foi que ja que ela nao me ama.. pq diz oi amor para um ex.. sendo assim quis terminar..estou me sentindo egoista pois no trabalho eu sou carinhoso com todos. ate abraco forte e chamo -as de paixao.. porem eu sempre disse a minha esposa que amo ela.. acredito que por ela nao dizer que me ama me sentir traido.. ela vive se preocupando comigo perguntando se eu to com fome. se estou me sentindo bem.. ou se preciso de algo. mais a mesma ja me falou que nao me ama mais.. agora estamos fazendo a oubra na nossa outra casa para que ela possa viver a vida dela la.. e ficaremos cada um para o seu lado..
    oque devo fazer. enquanto ela ainda estar morando comigo.
    tento reeguer meu casamento ou a deixo ir ? dificil entender as mulheres. meu unico erro e de nao ser farrento.. sou caseiro vou do trabalho para casa. e vice versa.. ela ja gosta de sair com os irmaos para o forro ( fica ums 2 hrs e volta pra casa ) porem eu ja nao curto isso.
    meu interior que deixar ela ser feliz. mais a amo muito e nao consigo me ve sem ela. ela me excita so com o cheio dela. desde o dia que nos conhecemos. e apesar da separacao estar anunciada e a data da saida pre marcada.. hoje ainda fomos na feira.. e na feira.. ja anunciamos que iria ter sexo a noite.
    se ela nao me ama pq permite que isso aconteca.. pena. ? maldade. ? mulheres ajude -me a antender tudo isso.

    email e msn: igorpalmeirasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Anônimo18:13

    sou casado a 11 anos temos 1 filho de 6 anos que no qual amamos muito.. amo muito minha esposa.. mais confesso que as veses minha mente anceia por outras mulheres pois minha esposa a maioria das veses estar indisposta.. procuro seguir minha mente para nao ficar precionando -a ja a 1 ano ela quis se separa alegando que nao me ama mais.. porem nao chegamos a isso, continuamos nossas vidas normal.. ( conversas / sexo/ convivio ) porem a uns 4 dias eu a peguei conversando com seu ex namorado pelo msn dizendo "oi amor " imediatamente a retruquei.. dizendo que ela nao fala isso para mim, mais fala para um ex.. ( que mora bem longe e ja estar casado), e dessa ves eu mesmo quis a separacao.. ela disse " isso e so uma forma de comprimentar. e que nao precisava fazer drama por isso que era um relacionamento impossivel que nao tinha traicao etc..
    porem oq me doeu foi que ja que ela nao me ama.. pq diz oi amor para um ex.. sendo assim quis terminar..estou me sentindo egoista pois no trabalho eu sou carinhoso com todos. ate abraco forte e chamo -as de paixao.. porem eu sempre disse a minha esposa que amo ela.. acredito que por ela nao dizer que me ama me sentir traido.. ela vive se preocupando comigo perguntando se eu to com fome. se estou me sentindo bem.. ou se preciso de algo. mais a mesma ja me falou que nao me ama mais.. agora estamos fazendo a oubra na nossa outra casa para que ela possa viver a vida dela la.. e ficaremos cada um para o seu lado..
    oque devo fazer. enquanto ela ainda estar morando comigo.
    tento reeguer meu casamento ou a deixo ir ? dificil entender as mulheres. meu unico erro e de nao ser farrento.. sou caseiro vou do trabalho para casa. e vice versa.. ela ja gosta de sair com os irmaos para o forro ( fica ums 2 hrs e volta pra casa ) porem eu ja nao curto isso.
    meu interior que deixar ela ser feliz. mais a amo muito e nao consigo me ve sem ela. ela me excita so com o cheio dela. desde o dia que nos conhecemos. e apesar da separacao estar anunciada e a data da saida pre marcada.. hoje ainda fomos na feira.. e na feira.. ja anunciamos que iria ter sexo a noite.
    se ela nao me ama pq permite que isso aconteca.. pena. ? maldade. ? mulheres ajude -me a antender tudo isso.

    email e msn: igorpalmeirasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. me identifiquei muito com esse texto pois estou passando por esse problema
    já terminei mais ele não aceita o termino e eu não sei mais o que fazer.

    ResponderExcluir
  62. me identifiquei muito com esse texto pois estou passando por esse problema
    já terminei mais ele não aceita o termino e eu não sei mais o que fazer.

    ResponderExcluir
  63. me identifiquei muito com esse texto pois estou passando por esse problema
    já terminei mais ele não aceita o termino e eu não sei mais o que fazer.

    ResponderExcluir
  64. Faz cinco meses que namoro e de uma semana pra ca nao sinto o amor da minha namorada mais,parece que ela só esta comigo por comodismo,sou romantico amo muito elafaço tudo pra ela saber que eu a amo mas ela nao ta a mesma pessoa,no começo eu era meio frio mas depois fiquei super amoroso ela dizia coisas lindas pra mim antes mas agora ela parece que nem liga mais pra mim hoje é dia dos namorados e ela falou que não quer sair inssisti ate ela ir mas sinto que ela nao me ama mais sou ocaro dos sonhos de qualquuer mulher,mulher e nao piriquete sou maduro amoroso carinho mas parece que isto nao adianta tenho 17 anos ela é minha primeira namorada pois antes eu so queria saber de ficar mas agora que to namorando to sofrendo se alguem puder me ajudar meu msn é alex-ssantiago@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. É o pior de tudo é que é verdade mesmo, to casada ha 1 mês e 18 dias e já estamos em todas as fases.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA PRA ESTES HOMEM SEM AMOR NAÕ TEM TEMPO' PRA FAZER AGENTE SOFRER.

      Excluir
  66. Sou casada há 26 anos, e tenho um caso de 3 anos, tb casado.Não amo mais meu marido e as razões acima confirmaram mais ainda, pois há 2 anos não transamos. Ele n quer separar, eu não tenho coragem de largá-lo e o outro só quer me ver uma vez por mês. Resultado : sinto-me culpada e só.

    ResponderExcluir
  67. Meu nome é Sra. Rita, eu era casada com meu marido por 12 anos e nós dois abençoe com dois filhos, que vivem juntos como um amor, até março de 2012, quando as coisas já não estava do jeito que estava [quando ele perdeu o emprego]. Mas quando mais tarde ele recebe um novo trabalho nove meses depois, ele declarou dormir fora de nossa casa matrimonial. Só para eu descobrir que ele estava tendo um caso com a mulher que lhe deu o emprego. desde aquele dia, quando eu liguei para ele, ele já não pegar minhas ligações e nada desde a sair bem. Todavia, o meu marido só ainda manter em ver a nova namorada até Dr.Black lançar um feitiço para mim, agora é comigo e me only.And estou feliz com minha família.
    se você precisa de seu e-mail de ajuda é blackspiritualtemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Anônimo17:41

    Para mim, não acredito em amor. Amor só existe enquanto o casal não passa difículdade financeira. A hora que começar a passar o amor acaba na hora kkkk.

    ResponderExcluir
  69. Anônimo08:44

    o que acaba com amor e falta de carinho , atençao ,sexo ,sair juntos pra dançar essas coisas ,falo isso porque meu marido nao sai comigo mas, descobri que no ano passado, saias com o os amigos da trabalho e falava no face com mulheres convidando elas prar sair enquanto que comigo nunca , quer sair de casa ,apesar de achar ele um gato , adoro estar com ele mas nao esqueço a mentira pior e com a falta de confiança perdi o encanto por ele ,e tenho vontade de conhecer um cara bem gato e sair so pra me vingar e aproveitar tudo o que ele nao faz mas comigo ,mas cedo ou mas tarde isso vai acontecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se vinga se valoriza eu passo a mesma coisa ela é linda malha
      Eu me sinto um ninguém nao consigo me valorizar. Fui fazer isso que você que faze e me machuquei.
      Se quizer converssar
      Cristiano22souzaoutlook.com

      Excluir
  70. EU ESTOU MIM SENTINDO MELHOR , POR SABE QUE NÃO ESTOU SOZINHA , NAÕ QUE ESTOU ACHANDO BOM ESTA SINTUAÇÃO , É TERRIVEL MAS É INCRIVEL QUE ESTA SENDO MINHA HISTORIA TAMBÉM.
    FAZEM 2 ANOS QUE MORRO COM UMA PESSOA NA QUAL DEZ DO INICIO SEMPRE AGIU COMO EU NÃO EXISTI SE , MAS DENTRO DE MIM EXISTIA UMA ESPERAÇA DE MULDANÇA , MAS DAI FAZEM 2 ANOS ' EXISTE UMA FRIEZA DELE PRA MIM QUE NÃO CONSIGO ENTENDER , JA QUE RESPIRO O SEU AR FAÇO TUDO PRA O SEU BEM ESQUEÇO ATE DE MIM .
    TUDO QUE VIVO NESTE RELACIONAMENTO É MIGALHAS E O MAIS INTERESANTE É QUE EU NÃO CONSIGO MIM LIBERTA , ATE PARECE QUE GOSTO DE SOFRER !!!
    HA MOMENTO QUE PARECE ME AMAR HA OUTRO QUE TEM ODIO DE MIM , É COMPLICADO JA NÃO TENHO MAS PALAVRAS PRA DESCOTIR NEM LAGRIMAS PRA CHORRAR .
    ELE MIM FAZ ME SENTIR ERRADA QUANDO VOU FALAR , LA FORA COM OS AMIGOS É O HOMEM PERFEITO DENTRO DE CASA PARECE O PIOR '

    ResponderExcluir
  71. É BEM COMPLICADO FALAR ' O MELHOR É ORAR

    ResponderExcluir
  72. EU ESTOU MIM SENTINDO MELHOR , POR SABE QUE NÃO ESTOU SOZINHA , NAÕ QUE ESTOU ACHANDO BOM ESTA SINTUAÇÃO , É TERRIVEL MAS É INCRIVEL QUE ESTA SENDO MINHA HISTORIA TAMBÉM.
    FAZEM 2 ANOS QUE MORRO COM UMA PESSOA NA QUAL DEZ DO INICIO SEMPRE AGIU COMO EU NÃO EXISTI SE , MAS DENTRO DE MIM EXISTIA UMA ESPERAÇA DE MULDANÇA , MAS DAI FAZEM 2 ANOS ' EXISTE UMA FRIEZA DELE PRA MIM QUE NÃO CONSIGO ENTENDER , JA QUE RESPIRO O SEU AR FAÇO TUDO PRA O SEU BEM ESQUEÇO ATE DE MIM .
    TUDO QUE VIVO NESTE RELACIONAMENTO É MIGALHAS E O MAIS INTERESANTE É QUE EU NÃO CONSIGO MIM LIBERTA , ATE PARECE QUE GOSTO DE SOFRER !!!
    HA MOMENTO QUE PARECE ME AMAR HA OUTRO QUE TEM ODIO DE MIM , É COMPLICADO JA NÃO TENHO MAS PALAVRAS PRA DESCOTIR NEM LAGRIMAS PRA CHORRAR .
    ELE MIM FAZ ME SENTIR ERRADA QUANDO VOU FALAR , LA FORA COM OS AMIGOS É O HOMEM PERFEITO DENTRO DE CASA PARECE O PIOR '

    ResponderExcluir
  73. É tão ruim ouvir da pessoa amada eu não ti amo .
    Sou casado a 12anos a dois anos descobri uma traição perdoei mais dai pra ca ela mudou muito faço de tudo pra ela mais ela não me da um pingo de valor
    Tenho raiva de min por não me valorizar não consigo deixar ela embora temos uma filha linda de 9 anos eu fico mi humilhando pra ela ela começou a trabalha não que n que eu ligue
    Jente preciso de ajuda quem poder me ajudar
    Cristiano22soiza@outlook.com

    ResponderExcluir
  74. Sou casado a 11 anos descobri a dois anos atrás uma traição da minha esposa e perdoei mais dai praca tudo mudou faço tudo pra ela mais não adianta sou doente por ela ela falou que não me ama mais não concigo deixar ela ir temos uma filha linda de 9 anos poxa não sei mais o que Fasso presiso de ajuda já fio a pisicologo não adiantou alguém me ajuda !!!

    ResponderExcluir