13 junho 2009

Sexo anal


Este ainda é um dos assuntos mais abordados sobre sexo. Fruto do desejo latante do homem o sexo anal é procurado e almejado nas relações sexuais, porque os homens desejam como parte de realizar uma conquista, e também sentem-se poderosos e dominantes.

Quem falou que as mulheres não gostam de sexo anal? Qual a mulher que ao menos nunca fez uma tentativa? (sem generalizar, é claro, que há exceções). 

Ainda há muitos preconceitos quanto a este tipo de sexo, mas se feito com jeito (e jamais com força, como alguns homens pensam), vontade, carinho, e muito tesão torna-se uma prática prazerosa para as partes envolvidas e nada doloroso.

A mulher tem que estar relaxada para a penetração não ser dolorosa e requer também perícia do homem.Um bom Amante faz do sexo anal algo maravilhoso.

Atualmente ainda é considerado, um desejo impuro e não aconselhável até mesmo pelos profissionais de saúde que o associam a doenças, pelas crenças religiosas que sempre o condenaram, hoje é um pouco mais divulgado e aceito, aparece na intimidade sexual das pessoas em algum momento, senão por curiosidade, pelo prazer obtido na prática do sexo anal. A pratica sexual anal, pode ser um momento especial na vida sexual das pessoas, observando os cuidados necessários e a higiene que nunca deverá ser menosprezada.

A mulher tem que desejar, o que ajuda muito na penetração, quanto mais excitada ela estiver melhor para penetração anal. A primeira penetração no ânus dói, a segunda também pode doer, mas já se pode sentir prazer, e a terceira vez pode ser mais prazeroso ainda.

Algumas dicas para se ter uma boa relação sexual anal: Um bom banho é sempre bem vindo e faz parte de uma boa preparação, além de ser uma questão de higiene , não deve faltar camisinha, lubrificante e as fantasias sexuais devem ser presentes na hora, com carinho, e muitas preliminares. Se o homem gostar e não se importar, alguns beijos nesta área pode facilitar o relaxamento. É como no sexo oral, havendo higiene não há problema algum.

A posição “cachorrinho” nem sempre é a melhor para a primeira penetração anal. Mas a posição em que a mulher fica por cima, se torna mais confortável, pois a mulher nesta posição pode ir sentindo a introdução.

Hoje em dia considerar o sexo anal como algo sujo, perverso e pecaminoso, é incorreto, as novas possibilidades tornam o sexo anal uma forma de enriquecer a vida sexual do casal. Devemos lembrar ainda que, o ânus é um músculo participante da região sexual, ao ser estimulado ou acariciado pode trazer prazer tanto ao homem quanto a mulher , e isso não quer dizer que seja uma manifestação homossexual , mas apenas uma maneira de acrescentar a vida sexual maior abertura e disponibilidade para um sexo espontâneo e prazeroso.

68 comentários:

  1. Anônimo11:41

    O problema de muitas mulheres terem medo da penetração anal geralmente é associado à uma tentativa frustrada com um parceiro que não soube fazer a coisa da forma correta. São os ditos "machões", que acham que "é só relaxar" e descem o sarrafo na pobrezinha e ainda esperam que ela sinta algum prazer com isso.

    Crianças... a coisa tem que ser com calma! Lembrem-se do "devagar é mais gostoso".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USUHASUSHAUAS... TAMBEM ACHO QUE EXISTEM MUITO HOMEM CRIANÇA ASSIM ACHAM QUE DOR E PRAZER BOBO DELES PENSAREM ASSIM UMA PRELIMINIAR E BEM MELHOR E AMENISA A DOR POIS A MULHER RELAXA MAS FORE QUE E UM DELICIA SE SOUBER FAZER....SRRSRS

      Excluir
  2. Anônimo21:40

    Viva o sexo tântrico nessas horas... Dedicação ao que faz, a coisa sai bem feita... Se o homem chegar só pensando nele nem tem como rolar, ele tem que pesar "e se fosse em mim" também. (não pensar muuuito, senão acaba virando gay ou bi depois rsrsrs)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mônica:

    Legais as dicas, como tu falaste, deve ser uma questão de jeitinho o gostar ou não do sexo anal. Não acho que seja preconceito uma mulher não gostar de sexo anal, pois nem todas as posições o tornam confortável. E por ser uma parte tão íntima, talvez a mais íntima do corpo, não é um lugar em que todos gostariam de "receber visitas", dá para ter uma idéia de não ser um local muito receptivo, ao escutar um homem dizendo que detesta fazer o exame de próstata (na qual o que entra: o dedo - é bem mais fino do que um pênis, e eles acham isso desconfortável!). E é desconfortável mesmo, a sensação é de que tu estás colocando para dentro o que tu costuma colocar para fora. Bom, o importante é que seja feito de comum acordo e com segurança. Acho que nem todas as mulheres irão querer comentar este post, posso até ter falado besteira, mas mas é o que penso a respeito. Beijos e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo01:45

    Pô Daniela, cê tinha que lembrar do exame de próstata. ahahahaha você não falou besteira.

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que minha namorada tem vontade de fazer sexo anal comigo, mas so que ela tem vergonha de mim.
    Eu acho que é por isso que ela até agora não aceitou fazer sexo anal comigo.

    ResponderExcluir
  6. É verdade!!!
    Sexo anal pode ser prazeroso sem ser doloroso!!
    xD
    abraços

    ResponderExcluir
  7. Anônimo13:22

    Oi para todos,
    O sexo anal deve ser feito após o primeiro orgasmo. Aí os dois já estão mais descontraídos e vai-se fazendo um carinho no anús, pode introduzir a lingua e os dedos. Se tiver uma boa higiene é igual a sexo oral.
    Eu subo nas paredes. E claro faço depois do primeiro acto. E depois estamos abertas a tudo o que vai surgindo. Sexo oral, anal, dupla penetração, uso de utensilios. Amigas acreditem qaue é bom, ainda ontem a noite foi maravilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo17:25

      Legal, queria que minha esposa agise assim!

      Excluir
  8. ótimo post. e adoro.
    beijos
    angie

    ResponderExcluir
  9. Oi

    Concordo com vc em número, gênero e grau! E como a " louca de amor" comentou, é sempre melhor depois do primeiro orgasmo! Ah, parabéns pelo blog!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. conheço mulher que gozam por trás e sinceramente só faço se a parceira realmente gosta. não sou pidão.

    ResponderExcluir
  11. Se for uma escolha conjunta é mais praseroso. Não pode e não deve ser nunca uma imposição. Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo13:59

    As pessoas que reprovam o sexo anal deveriam abrir mais a sua mente. Sexo anal é tão comum, normal e prazeroso, inclusive para a mulher, quanto qualquer outra forma de sexo. A questão está nos caras que não tem a manha de fazer a coisa certa e vai com muita voracidade ao ponto. Para que a mulher tenha prazer com o sexo anal só depende do parceiro, que deve deixar para o fim da relação e nunca como início, por vários fatores. Sobre higiene, claro que é fundamental, para que a transa seja completa e saborosa. Não vejo uma relação sexual sem o sexo anal, especialmente quando há amor verdadeiro envolvido. Isso de dor é coisa de quem não conhece o assunto. Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo11:48

    bom eu tinha muito medo ne mais agora vou tentar pra ver foram boas as dicas em gostei vou tentar o sexo anal com meu noivo,meu medo é so doenças..

    ResponderExcluir
  14. Quando a mulher quer, o sexo anal é delicioso! Ver outras mulheres fazendo em filmes pode ajudar. Uma das melhores cenas que assisti foi a cena da praia no filme "Anal Buffet". O rapaz é assediado por duas moças lindas que pedem para ele aplicar o protetor solar. O que dá mais tesão é o olhar de desejo delas. O sortudo faz gostoso nas duas bundinhas (E só nas bundinhas) e elas adoram!

    ResponderExcluir
  15. quem dera que meu amor pensasse assim, e também fosse interessado em ler...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo não é Ligiane, aqui em São Paulo é igual aí em Manaus tem muitas pessoas que tem preconceito....sexo anal é muito bom depois de um sexo oral bem feito.

      Excluir
  16. Anônimo22:13

    Tenho 61 anos e minha mulher nunca tentou ter uma relação anal comigo. A gente nãotem preconceitos..tanto é que um dia ela leu uma reportagem que falava que homem podia ter carinhos anal. Ela achou bastante interessante o assunto e resolveu a me fazer uns carinhos que eu posso falar sinceramente foi muito bom.Hoje em dia eu com 61 anos e ela com 50 temos todos e qualquer tipo de relação.Não tenho a minima vontade de estar tendo este prazer com outro homem pois isto nunca passou pela minha cabeça mas que os carinhos dela aumentou o prazer de nossa relação....aumentou. Eu acho que muito homem tem este " ¨TABU " tem medo de ficar afeminado mas com certeza isto é uma besteira das grandes.Até posso dizer que a mulherada tambem gostam de fazer este tipo de carinho nos homens.

    ResponderExcluir
  17. Olha pessoal,.se eu consegui fazer anal com minha esposa,..qualquer um pode,..ela era totalmente contrária a esse tipo de sexo,..mas, depois que comecei a fazer (atenção homarada de plantão)..depois que comecei a fazer simultaneamente leves carinhos no clitox e o dedinho lá atrás,...entrando e saido,...ela ficou maluca e alias, hoje, até não precisa do anal em si,...mas o dedinho é sempre,...e não tem sensação melhor que sentir ela gozando enquando você esta com o dedo lá dentro,...é maravilhoso..

    ResponderExcluir
  18. Anônimo23:48

    tipo eu ja dei atras e gostei muito acho q as mulheres q nao dao nao sabem o q tao perdendo

    ResponderExcluir
  19. Anônimo21:48

    Gente meu marido sempre me pedia pra fazer sexo anal em mim, mas eu nunca quis, mas eu resolvi fazer só pra satisfazer a vontade dele, nas primeiras vezes doeu muito mas agora é uma delicia, agente sempre faz depois da primeira relação vaginal, porq ai eu ja estou bem mais relaxada com carinho e amor tudo é mais gostoso!!

    ResponderExcluir
  20. Concordo que o sexo anal é algo bastante prazeiroso, principalmente pelos seus significados. O homem tem que ter paciêcia e a mulher se sentir segura pra que essa prática seja gostosa, o respeito e carinho é algo fundamental nesse momento. Mas a sensação da mulher se sentir uma "puta" (boa de cama) também é algo bastante forte, ela faz isso para agradar o parceiro.

    ResponderExcluir
  21. Moreno11:23

    Minha esposa tb n~gostava de sexo anal, mas eu insistindo com carinho comesei colocando dedo varias vezes com a penetraçõa vaginal ela ia se acustumando e gostando e depois de relaxada cabei penetrando e ela gostou,e fazemos varias vezes mt bom .

    ResponderExcluir
  22. Anônimo09:27

    Cici,
    Sexo anal é uma delicia sempre tive vontade de fazer e qdo fiz com meu marido amei... uma dica a melhor posiçao para iniciantes e de ladinho , conchinha , eu acho q é bem menos dolorido no começo e sem esquecer o lubrificante q pode ser xilocaina no começo...

    ResponderExcluir
  23. Anônimo02:28

    Eu namoro um homem a distancia e estamos optamos juntos por tentar o anal. Começamos a planejar juntos lendo sobre isso em sites e em livretos, procurando informação extra... só de comentar sobre isso os dois ficam excitados, agora vamos ver como vai ser a prática...
    Pra mim amor, informação e jeitinho são suficientes pra fazer tudo dar certo na relação... e como eu estou com muita vontade e ele também... só pode ser bom ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo17:42

      Conheci um homem a 2 anos num site de relacionamento e combinamos que experimentaríamos sexo oral e anal. Na primeira vez tive um pouco de medo, mas depois de fazer muito sexo oral acabei me despreocupando. Ele foi com muita calma e carinho e foi uma delicia. Nos vemos duas vezes por mês e nossa cama pega fogo.

      Excluir
  24. Anônimo16:15

    Eu sou casada a 3 anos, e com ele a 10 anos, no inicio tentamos algumas vezes, porém doeu muito, mas muito mesmo.. ele tem o pênis muito grande, não sei se tem haver, tenho vontade de tentar de novo..mas quando lebro daquela dor terrivel, desisto na hora.. Gente quase chorei de dor, e ele fez devagarinho.. com gel.. do jeitinho que tem que ser, com muito carinho..
    mas doeu mesmo assim..

    ResponderExcluir
  25. Muito bom! Post inteligente, esclarecedor e sem preconceito. Tudo já foi dito...

    ResponderExcluir
  26. Anônimo21:11

    nossa é muito gostosoooo eu amooooooooooo

    ResponderExcluir
  27. Sandrinha...
    adorei toos os comentários, acho q só tem a acrescentar na vida sexual do casal que se curte, mas como quase todos citaram, deve ser de comum acordo, é uma delícia, eu tenho um orgasmo atrás do outro, apesar do meu namorado ser mais novo, eu tenho q ensinar, mas esta dando tdo certo .... adoooroooo

    ResponderExcluir
  28. Anônimo17:40

    Boa noite!
    Namoro à alguns meses e já pratiquei sexo. Nunca fiz sexo anal por ter receio de sujar o pénis do meu namorado. Pode dar-me alguma ideia ou algum conselho?
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  29. Anônimo11:58

    sexo anal pode ser feito durante o resguardo ?
    obrigado !

    ResponderExcluir
  30. Anônimo12:06

    Sou casada a 21 anos e praticamos anal a muito tempo ,no começo eu nao gostava , mas com o tempo e a intimidade foi ficanso maravilhoso ,um bom parceiro é primordial , com carinho e paciencia no começo , pra depois ficar delicioso

    ResponderExcluir
  31. Anônimo22:12

    sexo anal e tudo de bom.
    adoro dar o cu de quatro.

    ResponderExcluir
  32. Anônimo12:56

    oi pessoal eu fiz sexo anal antes de perder a minha virgindade o meu parceiro tambem nunca tinha feito (sexo anal)e foi muito bom nas primeiras vezes foi tudo certo mais na ultima fez saiu residuos e fiquei com muita vergonha e nunca mais tentei meu namorado nao ligou mais eu tenho muito orgulho mesmo assim nao tentei mais tenho vontade de vazer denovo mais so de lembar fico com vergonha obs:fiz sendo virgem;sem lubrificante;de quatroe na primeira tentativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueça o que aconteceu; ele sabia que podia ser assim, mas não foi só com você. Não existe nada que não tenha um lado pouco agradável, mas isso não diminui o prazer. agadablio@gmail.com

      Excluir
    2. Isso pode acontecer, não se desespere. Pra que é que existe água e sabonete? Não se furte do prazer. agadablio@hotmail.com

      Excluir
  33. Anônimo13:54

    Tenho medo pois a 1ª vez que tentei foi horrivel até mesmo porque o meu ex era muito estúpido em relação a isso, o kra só pensava nele e eu que me fudia toda ele não tava nem ai ele tinha que sentir prazer e ponto final. Mas vou tentar agora com meu namorado adorei as dicas...

    ResponderExcluir
  34. gosto muito de sexo08:45

    Gostei dos comentários de vcs, gosto de ser estimulado no ãnus, minha mulher não gosta de fazer isso, acha gay, mas faço muito nela, mas não quer o meu cacete(18x6), entendo ela, não forço, mas li uma reportagem na revista vida e saude de fevereiro 2011, que alerta sobre essas praticas e suas consequencias, o ãnus é uma região de milhares de bactérias que não se tira com água e sabão, portanto vai o recado, temos que valorizar mais o sexo na vagina...

    ResponderExcluir
  35. Anônimo21:53

    Estou tentando sexo anal doi pra caramba mais me da prazer em da prazer para meu marido isso me estiga e me sinto mais a vontade é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  36. Anônimo21:58

    faço sexo anal ha´dois anos e ainda assim doi um pouco

    ResponderExcluir
  37. Anônimo17:13

    Oi
    ja tentei algumas vezes pois meu noivo vive me pedindo, a um tempo atras aconteceu de ir sem querer mais doeu mto chorei de dor e perdi todo o clima...
    agora tentamos denovo e foi diferente, gostei e ele diz tbm que adora!
    quero acabar me entregar, mmais tenho medo de sujar meu noivo o que faço?

    Beijo adorei o blog

    ResponderExcluir
  38. Susana13:48

    Pois eu adoro sexo anal, e sou muito flexível não sentindo quase nunca, dor. Atinjo o orgasmo me tocando e com penetração anal, adorooo!

    ResponderExcluir
  39. Teresa13:49

    Sobre o medo de sujar seu noivo, anal não se faz sem evacuar antes...se não tiver ido no banheiro vai ter que ser mais rápido!

    ResponderExcluir
  40. Anônimo19:41

    OLA MEU MARINDO TEM MUITA VONTADE Q A GENTE FASSA SEXO ANAL A PRIMEIRA APENAS DEU UMA DELISADA DOEL MUITO E AI FIQUI COM MEDO DE TENTA OUTRA VEZ. SERA Q VAI DOE MUITO DO MSM GENTO

    ResponderExcluir
  41. Anônimo23:31

    olá...estou lendo essa matéria e me lembrando de qnts e qnts vezes eu me excitei somente em pensar em fazer sexo anal..me masturbei muitas vzs pensando nisso e o orgasmo foi tremendo; delicioso!!!Pena que infelismente tenho um "marido" pra lá de animal.(bruto)é do tipo que goza e depois se limpa, vira pro lado e dorme ou levanta e quer asistir algum filme...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo08:47

      amiga , desculpe n pude deixar de ver que vc escreveu . vc poderia tentar conversar com ele sobre sobre suas intençoes. tambem fui casada com um homem assim . me separei e consegui outro que faz tudo que eu quero .nao preciso nem pedir bjs

      Excluir
    2. Encontre carinho em outra pessoa. agadablio@hotmail.com

      Excluir
  42. De comum acordo e com lubrificante ;)

    ResponderExcluir
  43. Anônimo08:20

    e muito bom

    ResponderExcluir
  44. Anônimo16:35

    Eu sou casado a quase 30 anos, e no mínimo uma vez por semana fazemos sexo anal, com muito lubrificante, é uma delícia, minha esposa adora, e a uns meses atrás aconteceu uma coisa que melhorou muito nosso relacionamento, minha cunhada entrou na bricadeira por causa do sexo anal, sempre quiz mas seumarido é contra, diz que é sujo, então minha esposa insistiu e hoje transamos os 3 em casa sem meu cunhado saber, com a minha cunhada é só anal. Elas adoram.

    ResponderExcluir
  45. Anônimo13:20

    adorei a materia, e tipo eu sempre tive essa vontade de fazer mesmo eu tendo soh 19 anos de idade, eu fico imaginando e ja me falarao q eh muito bom e q da muito prazer intao eu gostaria de saber como eh !!
    e a parabens pela materia eh exelente e os comentarios tbm

    ResponderExcluir
  46. Anônimo08:16

    sem sobra de dúvidas .. eu tinha medo e receito da dor , mais quando experimentei a 1º vez , nossa foi tudo de bom , a segunda bom também .. tirando uns MICOS , que eu acho que vocês já imaginam , é muito bom e gostoso , realmente aumenta o prazer .

    ResponderExcluir
  47. Anônimo16:40

    Parabens realmente muito claro em todos os textos e argumentos! , Ajudou bastante. um abraçoo

    ResponderExcluir
  48. Anônimo02:18

    Sou a Clair. Clair Roswell e faço sexo anal desde bem nova.Tenho hoje 23 anos sou casada e meu marido super bem dotado o que aumenta mais ainda meu prazer.Só q ele ñ faz todos os dias como eu gostaria e então entram em cena alguns "paqueras" que, junto com algumas amigas, conheci na praia. Moro em 0linda e tenho muitas amigas tmb casadas que adoram sexo anal. Sinto orgasmos intensos duradouros e contínuos. Palavras de Clair. De Clair Roswell.

    ResponderExcluir
  49. Anônimo10:56

    É o sexo anal é maravilhoso principalmente para nós homens as mulheres é que parescem que não gostam muito da ideia mais depois elas elas acabam sedendo e entregando.

    ResponderExcluir
  50. Anônimo04:07

    Sou a Fatima Santos, moro em 0linda e adoro amo de paixão o sexo anal. Muitas amigas minhas tmb casadas adoram fazem e curtem demais. É um prazer diferente intenso e muito bom ser enetrada por tras. Tenho 23 anos e faço desde os 13 ou 14 anos de idade. Adooooooooro.

    ResponderExcluir
  51. Anônimo15:10

    PESSOAL, TENHO 59 ANOS E NAMOREI UMA GATA QUE ESTAVA SEPARADA E BEM MAIS NOVA... NO INICIO ELA NEM TOPAVA FALAR EM ANAL... COM O TEMPO FUI CONQUISTANDO SUA CONFIANÇA E TRANSAMOS DE TODOS OS JEITOS.. ELA PASSOU A AMAR O ANAL COMIGO, POIS COM SEU MARIDO QUE ERA MEIO AVANTAJADO ELA NUNCA TEVE CORAGEM... O DEVAGAR E SEMPRE É A SENHA E DEPOIS DO PRIMEIRO ORGASMO... BJS MINEIRO

    ResponderExcluir
  52. Anônimo13:56

    DIZEM QUE O SEXO ANAL DEIXA A REGIÃO DO ÂNUS FROUXA E COM O TEMPO VC ACABA TENDO QUE FAZER CIRURGIAS PARA VOLTAR AO NORMAL, É MUITO GOSTOSO EU PRATICO MAIS CONFESSO QUE MEU ANOS NÃO É O MESMO E DEPOIS QUE DEIXA SEU PARCEIRO COLOCAR ATRÁS ELE NUNCA MAIS VAI ACEITAR UM NÃO E ISSO ESFRIA A RELAÇÃO.

    MENINAS PENSEM BEM, É O ANUS DE VCS QUE VAI FICAR FROUXO E NÃO DELES, SÃO VCS QUE VÃO TER QUE FAZER LAVAGEM PARA RETIRAR RESIDUOS OU ATÉM EMSO PASSAR POR UMA CIRURGIA PARA FECHAR O ANUS, ENTÃO PENSEM BEM ANTES DE COMEÇAR UMA VIDA ANAL PQ NÃO TEM MAIS VOLTA DEPOIS!

    ResponderExcluir
  53. Anônimo20:04

    Não tem mais volta???? hahahaha

    ResponderExcluir
  54. Anônimo22:49

    Li o artigo e gostei muito! Sou estudante da area de enfermagem e ao ler o prazer pelo ânus quando tocado na mulher e no homem acabei por discordar. Afinal fisiologicamente não há nada que comprove sensações de prazer nessa região para a mulher e sim só para o homem devido o estimulo na próstata. A mulher quando sente prazer pelo ânus é algo psiquico, ou seja, pura fantasia.Mas duvido que o prazer seja só com o toque! O prazer é com a penetração! E essa história que o ânus fica frouxo é algo para alguém que desconhece o assunto. Nosso ânus contém esfincters que se fizermos sexo anal com frequencia podem ser rompidas e o musculo que de fato é o ânus, ser relaxado, mas se dermos aos nossos parceiros como presente, ou seja, de vez em quando, não há problema algum desde que haja a higiêne necessária.
    Vanessa.

    ResponderExcluir
  55. Anônimo01:10

    Meu namorado sonha em fazer anal comigo,mas ja tentamos e senti muita dor.Principalmente qdo ele me pega de quatro e sem querer enfia o pênis com tudo no meu ânus.Doeu mto,paralisei e chorei na hora.Ficou dolorido pelo resto do dia.Por causa disto hj tenho um pouco de receio em praticar a posição q mais me excitava:de quatro!Não tenho preconceito algum,mas senti dor demais pra relaxar e achar q posso sentir prazer nessa região. Beijos e parabéns pelo blog,Manuela

    ResponderExcluir
  56. [Li o artigo e gostei muito! Sou estudante da area de enfermagem e ao ler o prazer pelo ânus quando tocado na mulher e no homem acabei por discordar. Afinal fisiologicamente não há nada que comprove sensações de prazer nessa região para a mulher e sim só para o homem]
    Olá anonima! seu comentario foi um pouco infelis e demostra que vc nao deve ter experiencia de vida suficiente pra saber o que está afirmando... a mulher pode até ter dificuldade de relaxar o suficiente para fazewr sexo anal sem dor, tudo bem mais com toda certeza te afirmo que é tão prazeroso para a mulher que supera a senssação de prazer do sexo vaginal em 2 por 1. e a proposito não é a tua que toda mulher que relaxa e dar chega a viciar... pergunte a elas... abraços a todos e vamos ser feliz da forma que for possivel.

    ResponderExcluir
  57. [Li o artigo e gostei muito! Sou estudante da area de enfermagem e ao ler o prazer pelo ânus quando tocado na mulher e no homem acabei por discordar. Afinal fisiologicamente não há nada que comprove sensações de prazer nessa região para a mulher e sim só para o homem]
    Olá anonima! seu comentario foi um pouco infelis e demostra que vc nao deve ter experiencia de vida suficiente pra saber o que está afirmando... a mulher pode até ter dificuldade de relaxar o suficiente para fazewr sexo anal sem dor, tudo bem mais com toda certeza te afirmo que é tão prazeroso para a mulher que supera a senssação de prazer do sexo vaginal em 2 por 1. e a proposito não é a tua que toda mulher que relaxa e dar chega a viciar... pergunte a elas... abraços a todos e vamos ser feliz da forma que for possivel.

    ResponderExcluir
  58. Anônimo11:06

    bem gosto de sexo anal por que?
    porque e uma coisa extraordinaria de prazer e minha companheira gosta tb
    mais tem mulheres que fala que e coisa orrorosa de si fazer mais tem mulher que depois da segunda quer mais
    e gostei a primeira ves de fazer e agora fasso anal direto com minha parceira eu anuncio e bom
    e apertado mais depois fico bom

    ResponderExcluir
  59. minha mulher nao gostava nem que tocava o dedo ...
    mas com carinho estimulo e paciencia acabei conseguindo
    se depender dela ela quer toda noite .... estpu no trabalho e ela fica mandando msg no cel dizendo que está louca pra ser pega por tras ... nossa relaçao melhorou e muito depois que ela aceitou a fazer anal ..... ela fica louca e eu mais ainda vendo que ela realmente está gostando

    ResponderExcluir
  60. Muita mulher tem medo de fazer sexo anal por acharem que vão sentir muita dor, mas na verdade, o sexo anal feito com carinho e amor pode dar muito prazer para as mulheres, adorei o post parabéns.

    ResponderExcluir